O jovem de 23 anos aproveitando o cenário da cidade de ITABIRA MG, Bruno quis mostrar a esperança que as pessoas deveriam buscar, em um momento que a cidade passa por um momento difícil aproveitou a primeira faixa do CD “O MELHOR DE MIM” (com data prevista de lançamento para novembro) deixando transparecer toda essa vontade. “LUZ” traz uma ideia nova, ou melhor, uma ideia de apoio às pessoas, uma crítica ao embrutecimento com as redes sociais.

O Álbum “O MELHOR DE MIM” será composto por 10 faixas, sendo elas parte da sua reflexão vivida diariamente durante sua vida. O cd contará com 3 faixas românticas, um trabalho diferenciado em que vem trabalhando.

Conheça um pouco sobre o rapper:

Nascido em Itabira – MG, em uma família humilde que viviam se mudando de aluguel para aluguel sempre teve na veia a paixão pelo mundo do Hip Hop. Aos 16 anos (2007) entrou para um grupo de Street dance batizado de “Chris Dance”. Com uma enorme dedicação um ano depois aos 17 anos ficou em segundo lugar na batalha regional de Street Dance (dupla). No mesmo ano começou a dar aulas de da dança de rua no bairro onde morava para trinta alunos na faixa 10 a 20 anos.