O rapper Bril acaba de lançar o clipe “Intro Novo Rico”, dirigido por Cauã Csik e Cherry Rocha, que traz o espírito e as raízes do artista.

A faixa integra seu primeiro disco solo “Chefe Gordo”, produzido por Go Dassisti e Gee Rocha, do Caverna Studios, El Lif Beatz e JXNV$ da Pirâmide Perdida.

O disco traz ao todo 10 faixas, sendo algumas com participações como Mc Cabelinho, Doncesão e Luccas Carlos.

O álbum foi mixado e masterizado por Artur Luna e todo o artwork, bem como a capa, foi assinado por Alvinho Benevente. Já as fotos são de responsabilidade de João Pedro Brentar e Christian Proença.

Nos últimos anos Bril apareceu junto a seu grupo Nectar Gang, que também tem os integrantes BK, JXNV$ e CHS. Após o lançamento da mixtape da Pirâmide Perdida – que foi consolidada no cenário do rap nacional e contou com a participação de Sain, El Lif Beatz, Akira Presidente e Luccas Carlos. Neste lançamento, Bril se destacou em faixas como “Dispiei” e “Pia, Brota”, e sua participação no single “Notas” de Sain.

Após passar o ano de 2017 em estúdio junto com os produtores, Bril fez uma imersão em uma série de estudos e referências.

[youtube]