Melhor em cupom de desconto Fast Shop Cupons atualizados para Janeiro 2018 Códigos promocionais, promoções e vale presentes testados e válidos

Neste sábado (10/2), o Bloco Beatloko, idealizado por DJ Cia, 17 Produções e Rua Livre, trará pela segunda vez ao Carnaval de rua da capital paulista o melhor do rap, hip-hop e black music. A concentração acontecerá na Praça da República, a partir das 13h. O Bloco Beatloko é a prova tanto da diversidade do Carnaval de São Paulo como da inserção crescente da cultura hip-hop nos principais eventos e agendas culturais do país. Em 2017, foram 80 mil pessoas acompanhando o trio elétrico. Neste ano, a expectativa é que o bloco reúna até 250 mil foliões. O trajeto será feito pela Avenida Ipiranga, Avenida São Luis, Rua Xavier de Toledo, até chegar ao Theatro Municipal, onde acontecerá a dispersão, às 20h.

Importantes nomes do rap nacional estão confirmados para o trio elétrico que leva o bloco, entre eles Ice Blue, dos Racionais MC’s (discotecando Balanço Rap), RZO, Ndee Naldinho, DBS e Kamau. Também se apresentarão artistas em plena ascensão, como Rincon Sapiência, e revelações recentes do rap, como 1Kilo, Cynthia Luz e Primeiramente.

Os outros artistas e grupos que compõem a grade de atrações do Bloco Beatloko são: 5pra1, Alpha Zulu, Big da Godoy, Bivolt, Correria, Costa Gold, Cris SNJ, DJ Jonathan, Família 4 Vidas, Família Madá, Função RHK, JR RDG, Lay, Maurício DTS, Msário e DJ Soujazz, Nocivo Shomon, Nova Era, Primeiro Ato e X da Questão, além do anfitrião DJ Cia.

Assim como na primeira edição, o público é convidado a participar de um concurso de fantasia. Aqueles que tiverem as melhores caracterizações de grandes ídolos da música negra, nacionais e internacionais, ganharão camisetas, tênis, entre outros prêmios.

Bloco Beatloko

Sábado, 10/02/18, das 14h às 20h
Concentração: Praça da República

Entrada Gratuita