A A.M.P Produções tem o prazer de lançar o clip da primeira mixtape do MC/produtor D’Raiz, intitulada “#Intro”. O clip é uma descrição das faixas do projeto, segundo o autor, que é uma compilação de pensamentos e reflexões a respeito da vida, cultura e postura atual do protestantismo no Brasil.

De acordo com D’Raiz, o objetivo do seu novo trabalho é alcançar cristãos e, principalmente, os não cristãos. “Algumas músicas tem conteúdo extremamente contundente, entre elas Sacrifício aos deuses, uma faixa que fala da exposição da sensualidade nos meios de comunicação como uma ação diabólica e sistemática para manter as novas gerações em um jugo de ignorância que beneficia a elite mundial e difunde ensinamentos da Nova Era, conformo já estava previsto nas escrituras”, disse ele.

A mixtape 11 faixas mixadas e masterizadas pelo Dj Scooby no estúdio Caverna de Adulão (download: www.manuscritos.com.br) , o conceito do disco de D’Raiz se  resume na frase: “Deus é amor e justiça… não é religião”. Bandeira levantada com o intuito de incentivar as pessoas a fazer uma profunda reflexão sobre suas posições diante da vida, sociedade e diante do Deus criador.

O clip foi produzido pelo grupo Manuscritos e gravado/editado por Jonatas (Irmãos de Sangue).
Musica: Intro (musica integrante da Mixtape Intro – Draiz)
Download Mixtape: http://www.manuscritos.com.br
Produção Musical: Draiz
Gravação,Mixada e Masterizada no estudio Caverna de Adulão por : Dj Scooby
Produção: AMP
Diretor Geral – Jonatas iMS
Direção de Fotografia – Jonatas iMS
Edição/Pós Produção – Jonatas iMS
Câmera: Jonatas iMS e Dj Scooby