Salve galera!

Abre espaço na playlist aí por que essas vocês irão querer adicionar. Vão excluindo aqueles pagodão do Molejo que vocês escutam escondidos. hehe.

“Não há limite para a expansão da consciência, o universo é infinito místico, liberte as vítimas do cativeiro da própria mente, devolva as almas que foram vendidas por necessidade…”. (Fonte Vital – Renascer).

Diretamente de Botucatu-SP, apresento: Fonte VitalO grupo iniciou há 4 anos atrás como “O Élo Ritmo e Poesia“, nome esse que agora é da produtora. Lançaram álbuns e participaram de vários de eventos. No final de 2015 iniciaram um novo projeto e nasceu o Fonte Vital. O Rap desses parceiros tem aquela pegada filosófica e histórica que curto muito, com letras recheadas de metáforas e muitas informações. A primeira faixa “2016” que chega de beat pesado e letra bem elaborada em um ótimo flow, mostra para quê eles vieram à cena. 

Fonte Vital pra nós é a vida, o presente de estar vivo, nossa mensagem é intensamente voltada a evolução do espirito na busca da unção divina.

Assim eles definem o projeto. Vou deixar o link para a playlist completa, mas destaquei no post a faixa que mais gostei “Renascer“. Confere aí que vale a pena.

Playlist no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cmsdgqkoPus&list=PLip4rxfhXsPAGbWgLqgTooFRn6kQJ4ftv
Facebook: https://www.facebook.com/fontevitalrap
Soundcloud: https://soundcloud.com/fontevital
Email: fontevitalrap@Hotmail.com
Produtora: https://www.facebook.com/oeloritmoepoesia