AltoKalibre, uma das bancas mais nervosas do DF, vem já há um bom tempo lançando vários trampos de qualidade com nomes como D.N.A Rap, Etnia das Ruas, Desaforo Norte, Heitor Valente (autor de um dos melhores álbuns já lançado no DF na última década) e vários outros. Já bem consolidada no DF, a AK tem buscado expansão nacional de todos os seus artistas como por exemplo, Jiló do DNA que esteve recentemente no lendário Vale trampando com nomes como Nego Max e Diogo Loko integrante também da 1Kilo. E agora visando esse objetivo o coletivo botou na rua o trampo “Com Pé na Porta“, trazendo seu time de nomes bem conhecidos nas ruas do DF.

Um trampo de altíssima qualidade visual, e claro musical, que mostra que o AltoKalibre não veio para brincadeiras!

A Família AltoKalibre chega “Com Pé na Porta” pra apresentar seu time, que entra no jogo com grande determinação para alcançar seus objetivos e se posicionar na cena brasileira como mais um elo dessa corrente chamada Rap. Muitas ideias, muito trabalho e muita musicalidade. Isso é AltoKalibre!!!

Influenciados pelo Rap e sua musicalidade, entendem a necessidade de se respeitar toda a história e sua evolução em busca de sustentabilidade.

Quem assina a produção musical é Bodoke, um dos beatmakers que somam com a família e o tem a direção, roteiro, fotografia e edição por conta de Alan Mano K¹³, que já realizou grandes trabalhos com vários artista do Distrito Federal.

Não perca tempo e dá o play!

[youtube]