Trabalho de estreia do Mc tem Amiri e Flow Mc entre as participações

Depois de 10 meses de trabalho, Akilles coloca na rua seu primeiro disco que em nove faixas faz uma leitura de seus 24 anos. Gravado por Hadee, no SomSujo, o EP conta com participações de Goiano, Anna Lacerda, Ago de Souza, Flow Mc e Amiri.

Além das participações, a qualidade do trabalho do MC também aparece nas produções assinadas por HeronBeatz, Zinhobeats, Scott, Hand, Skeeter Beats, Edivaldo FB e a bonustrack produzida por Filiph Neo.

A inspiração para as letras veio das vivências do MC, filho de um Pedreiro e uma Costureira, que cresceu na zona leste de São Paulo e teve seu primeiro grupo de rap aos 13 anos. Da dor da perda aos amores passando por uma bela homenagem a sua mãe, em Dona do Lar, “todas faixas falam realmente do que vivi, do que eu vi, o que aconteceu com meus amigos e nas vivencias até o momento” conta Akilles.

Porque Devo Sorrir é a materialização de um sonho que começou em 2007, o primeiro contato com o rap foi pelas rimas de Fugges e Cypress Hill. Daí em diante, o MC fez parte da crew Invasão dus Ratueiras, formada por MC’s que se conheceram na Batalha do Santa Cruz, onde lançou seus primeiros singles. Em 2010 lançou o single Pra viver com produção do LAUDZ e participação do Rodrigo Tuchê. De 2010 à 2011 participou dos shows de Rodrigo Tuchê, tendo a oportunidade de dividir o palco com Criolo, Dj DanDan e DJ Nyack entre outros nomes da cena.

Em 2011 foram lançados os singles Dia Frio com produção do PROJOTA, Enquanto Amores Nascem com produção de Di Beatmaker e Outros Amores Morrem, produzido por Zinhobeats. No mesmo ano participou da Coletânea Mapeamentos Hip Hop por São Paulo com a música Detalhista com participação de Tiagão Redniggaz e do album Gaveta de Tempos de Rodrigo Tuchê.

O EP já está à venda pelo email contato@fabricadesonhosrecords.com e na Loja Beatz Shop, na Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 62, Sub-solo.