MC Marechal é a atração principal da última Batalha do ano, que também traz o especial de freestyle com J.L.(A Lenda)

Encerrando o primeiro ano da Batalha da Estação, a cidade de Francisco Morato recebe no dia 18 de dezembro, a partir das 18h30, duas importantes figuras da Cultura Hip Hop. Diretamente de Niterói (RJ), MC Marechal, e das ruas de Diadema (SP), J.L. (A Lenda).

Rodrigo Vieira, mais conhecido como Marechal, é MC, compositor, produtor, apresentador e ativista social. É também, o fundador da conceituada da Batalha do Conhecimento além de responsável pelo selo #VVAR (Vamos Voltar A Realidade) e projeto o LIVRAR.

J.L. (A Lenda), um dos principais ícones na Cultura Hip Hop no segmento freestyle, também estará presente para compartilhar seus mais de 30 anos de vivência e apresentar suas histórias e rimas inspiradas por grandes poetas brasileiros, literatura de cordel e ritmos regionais.

Essa será, sem dúvida, uma oportunidade para o público conferir ao vivo, importantes personalidades e conhecer a história do freestyle brasileiro.

O live paint fica sob o comando de Dário Gordon e MER, que darão vida e cores aos painéis. Os quatro elementos seguem representados na Batalha da Estação pelos DJs: Clevinho e MF, BBoy: Denis, Graffiti: Bonga e os MCs: Mamuti 011 e Luiz Preto.

Acompanhe as redes sociais para conferir as novidades reservadas para o ano 2016.

A 11ª edição da Batalha:

Realização: Sec. de Cultura de Francisco Morato e Bonga Produções

Patrocínio: Auto Ônibus Moratense, Sesc Osasco , Sindicato dos Químicos de São Paulo.

Apoio: Black Skull, Fábio Rogério Música, Graja Skate, Hell Tattoo, Kings Sneakers, Monkey Skate, Prod Pá e Só-Arts.

Parceria: Tsika Cultural

BATALHA DA ESTAÇÃO – 11ª EDIÇÃO

Data: 18/12/2015

Horário: 18h30

Local: Rua Juvenal Hartmann S/N, Centro, em frente à estação CPTM – Francisco Morato